sábado, 30 de março de 2013

Desenhos feitos com aquarela


Bom dia,
To postando aqui uns desenhos que fiz com umas aquarelas Koh-i-noor que comprei um tempo atrás:



Acima estão os materiais que usei, as aquarelas, pena e nankin, pincel e uma caneta que comprei chamada sakura koi waterbrush, não é uma coisa espetacular como dizem, mas pra pintar partes mais uniformemente eu achei bem legal. Quem quiser conhecer mais sobre a caneta é essa aqui (clique aqui para ver o vídeo)
As aquarelas são boas, a única coisa é que achei as cores muito vibrantes, pra estilo mangá não tem problema, porém pra algo mais realista eu não recomendo.



Os três últimos foram feitos antes de eu comprar a aquarela Koh-i-noor, com alguma outra que eu não lembro o nome. Espero que gostem (me desculpem pela baixa qualidade das fotos, mas estou sem camera e o meu celular não é lá essas coisas)
Até a próxima (^-^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário